Super guia - episódio 12



Olá meus amores ! Desculpa a demora para postar esse guia, mas como eu já tinha dito antes, as provas acabaram com o meu tempo ! Mas indo ao que interessa, nesse guia vai conter o que sua docete deve fazer e respostas certas para poder desbloquear as imagens (mas só as respostas para conseguir as imagens).
Para ver o guia clique em Leia mais ...



• Para começar "a diretora esta dando um carão daqueles por causa do acontecimento no episódio 11"
• A resposta apropriada para dar nesse momento seria "assumir minha culpa"

→ Depois disso, encontre professor Faraize ... "ele estará no Pátio da escola e converse com ele" !!!
→ Ele vai te pedir para acompanha-lo até a sala dos professores para pegar alguns objetos :

clique na imagem para ampliar

• Agora saia pela escola e tente saber quem venceu a corrida de orientação :
→ para debloquear o próximo objetivo é necessário você falar com Ambre !!!

• Depois de encontrar Ambre, vá para o pátio ... você vê Alexy e Violette conversando e ela vai te pedir ajuda ... você pode "ajuda-la" ou "deixar que ela se vire sozinha" ...
• Para ajuda-la, procure por Armin primeiro (ele estará na sala B)

→ Decide ajuda-la e me acontece isso :


~le minha docete levando um susto em 1, 2, 3 ~

• Depois dessa, vá até o Pátio. Você vai encontrar Boris e desbloquear um novo objetivo : Encontrar Lysandre ... ele provavelmente deve estar no pátio, mas antes, tente falar com outras pessoas !

→ Após conversar com Lysandre, você vai para o vestuário e da de cara com Nathaniel, mas ...




→ Ao falar com Lysandre (que se encontra na sala de aula), o certo seria dizer ...




• Depois disso, saia pelo escola até que sua docete dê de cara com Ambre e o jeito é aceitar a proposta dela para saber o que aconteceu com Nathaniel -.-

pois é ... a gente vai ter que fazer esse sacrifício !

• Depois de entregar o celular para Ambre, sua docete vai ter os seguintes objetivos : falar com Melody, Castiel, Armin e Nathaniel ... (eu aconselho não falar nada do que você acha que tenha acontecido com o Nathaniel).

• Novamente você encontrará Lysandre e Castiel juntos ... você pode encontra-los no corredor principal ou perto das escadarias ...

• Encontre Castiel sozinho ... se você tiver uma afinidade acima de 45 sua docete desbloqueará uma imagem como essa :

Kawaii *---*

• Para desbloquear a imagem do Armin, é necessário ir para as escadarias e pegar um CD que se encontra nos degraus da escada. Encontre Armin e ele vai falar de um jogo que perdeu ... para desbloquer a imagem é necessário que você perturbe ele enquanto jogo.



→ Para finalizar o episódio 12 vá para as escadarias até que sua docete tenha uma ideia, volte para o corredor principal encontre Ambre e uma pessoa misteriosa e FIM DO EPISÓDIO !!!



Eu espero que vocês tenham gostado ^^
Desculpa a demora para postar aqui no Blog ...
vou tentar recompensar o tempo perdido !!!



20 comentários:

  1. É uma pena eu não ter conseguido todas as imagens (não consegui quase nenhuma por causa da afinidade xD )
    Achei o blog muito legal...
    Aceita afiliação?
    docetes-com.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem! Só a do Armin e do Nathaniel mesmo, HUSAHUASHUASHU'

      Eliminar
    2. gente me manda convite no jogo meu nome e mychelita

      Eliminar
  2. Ah, que pena que o Alexy é gay, eu acho um desperdício xD
    Obrigada pelas dicas, eu não conseguia achar o Prof. Faraize de maneira alguma!
    Adorei seu blog!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mesmo! Sem essas dicas, acho que eu nunca iria terminar o episódio xD amei seu blog!

    ResponderEliminar
  5. Oh, ódio!! Alex Gay?? Ele é tão fofinho... Que pena...

    ResponderEliminar
  6. ameiii vlw aii boa dicas em, pena q o beijo do ken nao foi com a minha docete hehe sempre gostei dele.. tao fofinho tomara q nao deixe de ser oq era

    ResponderEliminar
  7. pena q o beijo do fofo do ken nao tenha sido com a minha docete :( kkkk

    ResponderEliminar
  8. rapaz castiel e lys junts sera*o

    ResponderEliminar
  9. Não consigo achar o Faraize de jeito nenhum :P

    ResponderEliminar
  10. eu nao consigu achar o cd

    ResponderEliminar
  11. Alexy meu friend gay *-----* precisa ter leveô alto com o armin pra conseguir a imagem dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim. Para garantir a imagem, pelo menos o loveô acima de 50 e um pouquinho de sorte também, pois mesmo com o loveô alto, as vezes não dá para conseguir a imagem. Boa sorte ;)

      Eliminar
  12. Obg! Seu blog é muito bom.❤ Q fofinho, eu soube d cara q o Alex era gay, dá pra perceber no jeito dele. As meninas precisam compreendê-lo, Gosto mto dele. (Mds,é o Gakupo lá em cima! *-*) vlw me ajudou mto.

    ResponderEliminar
  13. Affz não tenho dinheiro pra comprar esse celular pra vaca da Ambre ¬¬

    ResponderEliminar