Evento de Natal!

Yoo minna-san!
Se vocês ainda não estão sabendo está rolando o evento de Natal no site do Amor Doce e eu vou explicar como funciona e no final teremos um bônus não muito gentil.


Então, vamos explicar o evento.
Para acionar o evento você precisa entrar na sua conta do Amor Doce.

Em algumas situações o calendário pode não abrir, então basta você e sua Docete irem para o seu Apê.

Assim que você entra o evento aparece automaticamente na sua tela!
E nele já temos a primeira imagem caso você só tenha entrado uma vez.

O calendário funciona desta forma.
Você visita o Amor Doce todos os dias e conforme for o dia, você clica em cima do número que corresponde ao dia.
Por exemplo: hoje é dia 16, devo clicar do número 16.
Assim que você clica você ganha um pedaço de uma imagem ou um "Você sabia?".
Não sei se existem outros subtítulos.

Eu postei bem tarde e nós já perdemos algumas coisinhas ^^'
Sim, eu estava meio ocupada estes dias e acabei nem acessando Amor Doce...
#arrependida




Eu sei pessoal, desculpe pelo spoiler! Mas isso é algo muito triste que eu vou anunciar para quem ainda não viu o calendário ou não conseguiu ver...

Esta é a surpresa do dia 15 de dezembro:
GENTE VOCÊS SABEM O QUANTO EU FIQUEI TRISTE COM ISSO?!
Sério, depressiva aqui T^T
Espero que todo mundo chore comigo TT^TT





















oi

























E a surpresa do dia 16:

Amor Doce nos matando do coração desde sempre!
Eles são da zu3r4 e vocês nem sabem :P
Bom pessoal, era isso, eu só queria assustar vocês como eu me assustei XD

Kissus!




1 comentário:

  1. Adorei essa historia do calendario *-*
    porém voce quase me matou de susto com essa historia de um dos principais rapazes sair da escola kkkkk!
    É que voltei a jogar agora , depois dd muuuito tempo e estou meio perdidinha.
    Beijos, Hayammi ^-^

    ♡ Addict Amor Doce ♡

    ResponderEliminar