Episódio 16 lançado na França !!!


Yoo !!! Fiquei sabendo hoje que foi lançado o episódio 16 na França e rapidamente fui me informar para saber mais detalhes do que estar por vir. Para saber mais informações clique em Leia Mais ...


Com a ajuda do Facebook e de outros blogs obtive algumas informações do episódio. 

Como já sabemos, Debrah desafia nossa docete dizendo que ninguém acreditaria no que nossas docetes escutaram e a docete fala para todo mundo o que ouviu. Como já esperado ninguém acredita no que a docete fala e novamente Debrah se faz de inocente.


novas características de Debrah ...


Parece que um novo local será desbloqueado também ...
O episódio contém 6 imagens, mas não se sabe se só será desbloqueado uma imagem ou várias por vez ... créditos das imagens vão inteiramente para o Blog da Libi !!!


clique na imagem para ampliar ...












Se eu ficar sabendo de mais alguma coisa sobre o episódio avisarei a todas vocês (realmente estou ansiosa) ... ;)




1 comentário: